sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fazendo arte com pincéis

De tempos em tempos não dá aquela vontade de redecorar a casa toda? Seria bom poder renovar objetos e móveis de madeira que tem em casa, mas não sabe por onde começar? Que tal investir um tempinho em um curso que vai te trazer desde retorno financeiro à satisfação de usar um objeto feito por você, com carinho, na decoração da casa?






Fazer pequenos trabalhos manuais faz um bem danado à alma e ainda pode ajudar a economizar um bom dinheiro. Muita gente acha que não tem habilidade manual ou que precisa saber pintar para começar a ter aulas de pintura, mas não!








Nosso curso “Arte com Pincel” serve como base para nossos outros cursos de artesanato e decoração. É a base, um dos principais cursos que se deve fazer quando se pensa em trabalhos manuais. 










Você não imagina o que pode aprender com poucas horas de aula, potinhos de tinha e algumas pinceladas. Nossas professoras vão mostrar que pintar madeira é super fácil!







Não se preocupe com o material, na loja você vai encontrar tudo aquilo que precisa para começar o curso e verá como é fácil aprender as muitas técnicas de Pintura!
Nossas aulas acontecem à tarde nas terças, quartas e quintas-feiras das 14 às 17 horas. Mas, se você preferir à noite as aulas são nas quartas e quintas das 19 às 22 horas.


Esperamos por você aqui na P.Q.Nos Detalhes, faça sua inscrição: (48)3259-0466.

Nenhum comentário: