quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Decore a casa toda e o quarto das crianças no Natal

Você lembra dos natais da sua infância? Eles também lembrarão! Como? Bom, quem tem criança em casa sabe como o calendário natalino gera expectativas gostosas nos baixinhos. Então aproveite enquanto seus filhos são pequenos e deixe o espírito natalino invadir todos os cômodos da casa.



Para as crianças todo esse período que antecede o Natal é mágico, desde a montagem da árvore até a noite em que o bom velhinho vem para deixar o presente. Assim elas vão adorar se tiverem mais árvores espalhadas pela casa não é? Comece pelo quarto delas. Seja criativa, brinque de misturar diferentes tipos de materiais, como brinquedos, mini sapatos, mini berços, família de urso, sapatinhos de bebê, scrap, feltro, ursinho de pelúcia ou ainda doces, que podem virar enfeites bem bacanas. A P.Q.Nos Detalhes tem todos os acessórios para você mesma montar a árvore da maneira que preferir e que achar que seus filhos vão gostar.




Corre para a P.Q.Nos Detalhes, lá você pode se inspirar para essa tarefa ou levar uma árvore prontinha. Vai ser difícil decidir!






Invista em algo que dê ares natalinos ao espaço. Pode ser com muito brilho, enfeites, bolas e laços, com moderação e bom gosto, é claro, dá para fazer uma composição descontraída e diferente. Mas se você não abre mão de cores claras e da linha de decoração que o quarto já segue, use estes tons de forma divertida na árvore de Natal também, ela ficará delicada, mas chamará a atenção dos pequenos.



Não esqueça da quirlanda combinando na porta para deixar o ambiente completo para o Natal. A P.Q.Nos Detalhes tem modelos para agradar a todos os gostos. É só dar uma passadinha na loja e ter a certeza de que sua casa vai ficar linda para as festas de final de ano!


Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE e INSTAGRAM

Nenhum comentário: