quarta-feira, 23 de outubro de 2013

É hora de decorar a porta

A guirlanda é um dos elementos mais tradicionais quando se fala em decoração de Natal. Lindas, elas também são consideradas símbolo de boas-vindas e de proteção aos seus moradores. Aqui no Brasil temos o costume de usar as guirlandas somente durante o Natal, mas em muitos países elas enfeitam as portas durante todo o ano. Decoram portas de entrada, janelas, portas de armários, acima de lareiras, nas costas das cadeiras, ou onde quer que sejam colocadas.



Dá para ficar imaginando como será o jeito de cada pessoa que mora naquela casa... ou qual o seu estilo só pelo enfeite não dá? Podem ser simples, mais campestre ou douradas, prateadas e cheia de laços, anjos e detalhes, enfim são vários os tipos. A P.Q.Nos Detalhes tem uma infinidade de guirlandas para todos os gostos e você vai querer ter várias portas em casa!



E a cada dia vão surgindo guirlandas dos mais variados materiais, acompanhando a decoração dos ambientes e com novidades em cores e acabamentos. A novidade este ano são as guirlandas feitas de scrap. Se você preferir dar o seu toque particular à decoração de Natal, a P.Q.Nos Detalhes oferece cursos e materiais para você arrasar nos enfeites natalinos.





O Natal está chegando, corra para a P.Q.Nos Detalhes e presenteie suas visitas com essa surpresa linda!

Nenhum comentário: