segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Seu arranjo perfeito está na P.Q.Nos Detalhes

Quem não gosta de ser recebido para um almoço ou jantar com um pouquinho de requinte e capricho? Isso não só no Natal como durante o ano todo, “pequenos detalhes” fazem uma diferença incrível. Como o ditado já diz, a gente come com os olhos, quando se vê uma mesa bem decorada, com um detalhe a mais, se come com mais prazer.




E no Natal pensamos ainda mais nesses detalhes, não é? Algumas cores e tendências invadem a decoração das mesas, como o verde, vermelho, dourado, prata, branco e azul que serão as cores mais utilizadas nesse natal.





A mesa decorada para a ceia de Natal tem que ser perfeita! Esse é o desejo de qualquer anfitrião. Mas, se está na dúvida sobre quais itens decorativos usar, venha nos visitar que na P.Q.Nos Detalhes, estamos te esperando para ajudar na escolha dos arranjos, velas, castiçais, porta-guardanapos e tudo mais que você precisar para deixar seu ambiente lindo e elegante.




Você ainda pode se inspirar com nossos lindos arranjos prontos e comprar os materiais para montar seu próprio arranjo de mesa. A P.Q.Nos Detalhes tem opções para todos os gostos e bolsos, dos arranjos altos, baixos, redondos, retangulares, com ou sem velas e de várias cores. Vai ser difícil escolher!




Para que sua mesa fique harmoniosa, não se esqueça dos detalhes: enfeites como velas, toalhas, taças coloridas, guardanapos de tecido e claro, uma louça especial.
Surpreenda seus convidados!




Dicas:
Evite usar arranjos muito altos, que possam atrapalhar a conversa dos convidados.
Abuse das velas e flores.
As combinações com ouro e prata são sempre certeiras.
Se a sua mesa for redonda o ideal é que o arranjo seja redondo também, ou se a mesa for retangular, que ele seja mais alongado.

Nenhum comentário: