quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um ateliê para chamar de seu

Muitas de vocês têm paixão por trabalhos manuais e costura certo? E tem uma vontade enorme de organizar um cantinho em casa para criar e desenvolver novas ideias? Afinal, seja em um espaço grande ou pequeno, o atelier, além de proporcionar um lugar confortável para seu trabalho ou hobby, também pode ajudar na decoração da casa e até ajudar na criatividade.


Além dos utensílios básicos das atividades como, linhas, agulhas, alfinetes, tesoura, e claro, sua inseparável máquina de costura, outros itens podem complementar a decoração do ambiente como o manequim, bustos, pranchetas, fita métrica, uma bonita cadeira, uma mesa diferenciada e até mesmo luminárias para auxiliar na hora de costurar.

Inspire-se nas ideias que a P.Q.Nos Detalhes separou para você e faça do seu pequeno espaço um lugarzinho de grandes criações!
Para as que gostam de uma decoração romântica, olha que charme essas bonecas de pano, elas podem dar um toque especial ao seu cantinho.



Já para quem tem um estilo mais clássico, veja que bacana a ideia de usar esse cabideiro de botões em uma parede estratégica. E as caixas ajudam a organizar coisas pequenas.




Usando a criatividade fica fácil deixar o ambiente lindo e funcional!!!
Dica:
Use as sobras de retalhos para customizar seu espaço. Eles podem ser utilizados inclusive como papel de parede.


Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: