sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A alegria da Páscoa está invadindo a P.Q.Nos Detalhes

A P.Q.nos Detalhes está quase pronta para a Páscoa. Coloridos e alegres coelhos e ovinhos têm invadido a loja deixando nossos espaços ainda mais bonitos!!!







A linha Páscoa 2014, produzida pela nossa equipe, com guirlandas, cestas e arranjos já está dando forma a decoração da loja, junto de toda uma grande variedade de acessórios para a data. Ovos, cenouras, tecidos, fitas, caixas, guardanapos, louças, além dos tradicionais coelhinhos e árvores de Páscoa, já podem ser vistos alegrando as prateleiras.


 








O charme da coleção de Páscoa desse ano está na exclusividade das peças artesanais e na qualidade dos produtos da P.Q.Nos Detalhes.








A equipe toda está trabalhando para deixar tudo lindo e encantador para a inauguração oficial da decoração de Páscoa, que será logo depois do carnaval. Mas se você é do tipo que gosta de confeccionar sua própria decoração, não perca tempo e garanta os materiais necessários para soltar a criatividade e fazer seus próprios enfeites e presentes!!!



Dica:
Aproveite para mudar também a sua casa, trocar os móveis de lugar e utilizar alguns objetos de formas diferentes e criativas que vão renovar a vida e os ares. É Páscoa! É tempo de renovação.

Nenhum comentário: