segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

P.Q.Nos Detalhes Festas cria decoração infantil com tema Robôs!

Saber que o seu evento será diferente de tudo o que você já viu e que as suas características e gostos estarão evidentes em cada detalhe faz toda a diferença!







Mais um exemplo de um momento único e inesquecível, criado pela equipe P.Q.nos Detalhes Festas, foi o aniversário de 7 anos do pequeno Caio. Tudo colorido e encantador aos olhos de adultos e crianças.





A festa foi toda idealizada com o tema “robôs” e confeccionada com as técnicas de scrap, scrap decor e peças decoradas. Ficou perfeito para o garoto que queria uma festa diferente!













Sobre a P.Q.Nos Detalhes Festas - A P.Q.Nos Detalhes Atelier está sempre atenta às vontades e desejos das suas clientes que buscam personalizar seus eventos. A personalização da decoração pode ser usada em casamentos, aniversários, chá de panela, batizado, primeira comunhão, chá de bebê, lingerie, bar, entre outros. Assim, a loja topou esse novo desafio e se lançou no mercado da decoração personalizada de festas com a P.Q.Nos Detalhes Festas! Os trabalhos começaram em dezembro e não pararam mais.

Muito mais do que decoração, a P.Q.nos Detalhes Festas torna o seu evento algo especial e personalizado. Desde o convite, decoração, lembrancinhas, enfim todos os detalhes. Hoje, tudo pode ter literalmente a cara dos noivos/aniversariante e do conceito da festa.

Gostou? Então venha conversar com a nossa equipe e transformar seu sonho em realidade!!


Siga-nos e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Nenhum comentário: