segunda-feira, 31 de março de 2014

Ovos de cerâmica são opção para decorar e presentear

Nenhum ovo de Páscoa tradicional, de chocolate como os de supermercado está te agradando? Nem por isso sua Páscoa precisa ficar sem esse, que é um símbolo desta data. Então que tal optar pelo diferencial dos ovos de Páscoa em cerâmica?





A Páscoa tem toda uma simbologia quando se trata de ovos, assim eles são essenciais para compor a decoração pascal. Então abuse deles e de tudo que eles simbolizam: renascimento, ressureição, renovação, multiplicação e fertilidade! Alie toda esta tradição à uma bela decoração desse momento de paz e união.





Além de lindos ainda podem ser recheados do que você preferir: chocolates, doces, amêndoas ou ainda algum mimo como sachês, alguma jóia ou qualquer outro presente que você queira “esconder” dentro deles. Uma ótima sugestão para um presente de bom gosto.







E você ainda pode colocar a sua personalidade na decoração da sua casa, fazendo você mesma as peças. A P.Q.Nos Detalhes tem todo material necessário para decorar o próprio ovo cerâmico – do ovo às tintas, pincéis e decoração em geral, como scrap decor e flores, por exemplo. Nós amamos muito e vocês?



Siga a P.Q.Nos Detalhes e fique por dentro das novidades: FANPAGE INSTAGRAM

Fotos: Vera Bonfante

Nenhum comentário: