sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Dia das Mães está chegando...prepare o coração e o presente!!!!

Com a chegada do Dia das Mães todos ficamos em dúvida de como presentear alguém tão importante a quem devemos a própria vida não é mesmo?

Sabemos que a escolha é difícil, mas temos certeza de que presentes personalizados ou ainda, se possível, feitos pelas nossas próprias mãos, tem muito mais valor. Então preparamos algumas dicas para quem quer confeccionar seu presente e precisa começar já para que fique tudo pronto até o segundo domingo do mês de maio.

- Os arranjos de flores são sempre boas opções. Laços e fitas podem dar um toque especial na produção. Separe as flores da preferência da mamãe e personalize um laço e uma bonita embalagem! Você ainda pode incrementar o buquê de flores com bombons de chocolate. Será sucesso garantido!









- Para decorar o cantinho de quem sempre cuidou de você, que tal uma caixa organizadora? A peça é ideal para guardar bijuterias e maquiagens e será um presente inesquecível de Dia das Mães! Temos diversos modelos prontos ou mesmo o material para que você mesma se aventure e crie o presente perfeito para a sua mãe.




- Uma peça em gesso pintada por você pode ser o presente ideal para quem procura um algo personalizado e econômico, sem abrir mão do bom gosto. O item pode ser feito em uma das nossas aulas, consulte nossos horários.




- Para as mamães mais modernas um suporte para o notebook é uma ótima pedida. A ideia é perfeita para deixá-la mais confortável de um jeito bem caprichado, fazendo com que ela se sinta ainda mais especial!







Não deixe de nos visitar, nossa equipe ficará muito feliz em ajudar nessa difícil tarefa de encontrar o presente que mais combina com a rainha do lar. 

Um comentário:

Anônimo disse...

As flores são sempre ótimas opções para minha mãe e minha sogra!! Pra minha mãe eu comprei um celular com cupom de desconto Walmart e saiu super em conta e vou comprar flores também porque ela merece!!!!