sexta-feira, 13 de junho de 2014

Porquinhos roubam a cena em casamentos!!!

Uma das brincadeiras mais famosas do casamento é a de cortar a gravata do noivo, um ritual em que os padrinhos vão até os convidados e pedem para que eles contribuam financeiramente com a lua de mel ou as despesas do evento. Quem ajuda, recebe um pedacinho da gravata usada na cerimônia como uma espécie de agradecimento simbólico. Entre as mulheres, a tradição é que a noiva passe seu sapato.

Mas estes rituais vêm sendo substituídos por uma ideia bem mais divertida. Um cofre em forma de porquinho. As peças podem ser personalizadas na cor e com os detalhes que os noivos preferirem, ou ainda vestidos: um de terno e outro de véu e com as características do casal, ou seja, a moda agora é personalizar!!!




Sempre existem maneiras de inovar e tornar uma festa e suas tradições mais divertidas e personalizadas. Basta abusar da imaginação!!!



Aqui na P.Q.nos Detalhes você encontra desde as peças cruas para confeccionar em casa, peças já prontas e ainda aceitamos encomendas para deixar os porquinhos com o estilo dos noivos!!

O ideal é inovar e fazer desse momento uma brincadeira descontraída e perfeita para interagir com todos os convidados.


Dica:
Decore porquinhos para arrecadar um dinheirinho extra em despedidas de solteiro e chás de panela.

Um comentário:

Sueli Finoto disse...

Desejo comprar porquinhos, qual telefone ou e-mail de vcs?

Grata
Sueli