sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Uma Sala que vai muito além do Jantar...

Se você adora receber bem seus convidados, em um ambiente acolhedor e charmoso, vai amar o passeio pela nossa Mostra: P.Q.nos Detalhes em Casa.
A nossa Sala de Jantar exibe cores vibrantes e materiais naturais, mesclando tons neutros, dourado e berinjela.
Os espelhos com detalhes da Pomba do Divino Espírito Santo, os detalhes em arabescos, as flores e as fitas completam com simbolismo cada espaço do ambiente.
Os vários espelhos pequenos bem posicionados dão liberdade para a criatividade e a personalidade, que podem ser adaptados de diversas maneiras a diferentes tipos de paredes.
Nesse ambiente fica muito claro que nem só de mesas e cadeiras vive uma sala de jantar.Nela os detalhes fazem toda a diferença, e são eles que costumam encantar quem é recebido em um ambiente diferenciado como este.


Assim como o foco principal do ambiente - a mesa, o aparador recebeu detalhes artesanais que agregam ainda mais exclusividade à sala.
Não falta estilo à sala de jantar. Peças cuidadosamente confeccionadas para criar uma atmosfera que valoriza o trabalho manual mesmo combinadas à ambientes que precisem ser mais elegantes tornan-se as estrelas do espaço. 

Centro das atenções, a mesa foi criteriosamente preparada para ser bonita e funcional. Guardanapos em linho e porta guardanapos em pérolas garantem a elegância que o ambiente pede.

Venha conferir de perto cada um destes detalhes!!!





Nenhum comentário: