sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A Magia do Natal vestindo a sua casa!!!

A aproximação do Natal é uma época cercada de preparativos: comprar presentes, montar a árvore, pendurar as guirlandas, convidar os familiares e amigos para uma reunião. E para recebê-los a casa precisa estar em clima natalino não e mesmo? Sem contar que deixar tudo lindo no dia de Natal é o desejo de qualquer bom anfitrião. A atração principal da festa será na sala de jantar, por isso capriche na composição deste ambiente. Para inspirar nossas queridas leitoras trouxemos um lindo exemplo, a casa de uma das nossas queridas clientes, que vestiu cada cantinho do seu lar com a magia do Natal.
Aqui a decoração natalina teve como base as cores tradicionais, como vermelho, verde, dourado e prata.
Nada foi esquecido. A mesa de centro recebeu arranjos e velas que já são clássicos símbolos do Natal. Já as almofadas ganharam estilo e as cores de Natal, com os laços em vermelho que podem ser trocados com facilidade quando você bem entender.
                            
Com uma mesa de jantar e cadeiras confortáveis, a reunião não acaba cedo, ela se prolonga por algumas horinhas e depois pode ser levada até o sofá mais próximo. 
Capriche na decoração da mesa! Tenha como base uma louça temática ou branca e um arranjo de centro.
Sem esquecer dos guardanapos. Que mesmo que não sejam de linho, precisam combinar com o restante da decoração. Podem até ser de papel, mas respeitando o estilo escolhido.
Você também poderá decorar um aparador com velas, flores e bolas natalinas. Peças como castiçais e arranjos também oferecem boas alternativas e conferem elegância ao ambiente da casa. 
Vejam que charmosa esta decoração para o banheiro ou lavabo. As cores predominantemente em branco e dourado hormonizaram com as velas e o arranjo que refletem todo o clima natalino.
Não é preciso investir muito se você não quiser ou não puder. Com alguns objetos decorativos e uma boa dose de paciência, bom gosto e capricho é possível decorar lindamente sua casa para o Natal .
E quem não gostaria de preparar a ceia em uma cozinha como essa, toda decorada? Estamos completamente apaixonadas pela decoração natalina da casa toda, e vocês?
Para a decoração externa da casa, optamos pelos detalhes na mesa da piscina com flores em dourado e vermelho, sem esquecer as cadeiras que ganharam glamour com laços natalinos.
Com estas dicas e bom gosto, você surpreenderá seus convidados. Faça como a nossa cliente e venha escolher aquilo que irá encantar a todos aqui na P.Q.nos Detalhes.

Nenhum comentário: