sexta-feira, 26 de junho de 2015

Caixas decoradas - o scrap que encanta!

Quem gosta de Scrap Decor levanta a mão!  Sabemos das paixões das nossas alunas e clientes, e por isso, queremos dividir com vocês um pouquinho das novidades que acabaram de sair do nosso atelier. 

Um dos artesanatos mais populares, o de decorar caixas, agora está repaginado, nada de usar papel de presente antigo ou fitas velhas, se for para usar caixas para organizar, que elas possam também enfeitar os ambientes.
Quem sabe você entra nessa "onda" de decorar e você mesma não cria peças lindas heim? Porque trabalhos manuais são extremamente relaxantes e podem render um bom dinheiro no fim do mês com a sua venda. Ou ainda, se você quiser, vai poder presentear com suas criações. Afinal, um presente artesanal traz muito mais afeto e carinho do que um presente industrializado.

Para você que quer aprender a fazer as caixinhas decoradas, aqui na P.Q.nos Detalhes nós disponibilizamos cursos em diversos horários. Existem centenas de técnicas diferenciadas, além do da variedade de acessórios para customizar suas caixas.



Pode-se usar tecido, papel, tinta, flores, dentre outros materiais, cada um dando uma cara diferente para a caixa. Além disso, pode-se combinar uma técnica com a outra para não ter limites na criatividade, ou mesmo criar outras peças além de caixas, como porta retratos.


Está pronta para soltar a criatividade? Venha ver de perto as nossas criações e inspire-se! Para a semana que vem estamos preparando um passo a passo para te dar aquele "empurrãozinho" e te convencer de que fazer artesanato pode lhe trazer inúmeros benefícios, além de encher a sua casa de peças lindas!

Nenhum comentário: